ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher cai em golpe, paga R$ 2,5 mil por vaga na UFMS e faz denuncia à Polícia

Francisco Júnior | 12/07/2012 19:49
Delegada Christiane Grossi afirma que a vítima tentou fazer um ato ilegal (Foto: Francisco Junior)
Delegada Christiane Grossi afirma que a vítima tentou fazer um ato ilegal (Foto: Francisco Junior)

A 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande há dois meses investiga um caso inusitado envolvendo uma mulher que pagou para que a filha conseguisse entrar na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) sem vestibular, mas acabou caindo em um golpe.

Conforme a delegada Christiane Grossi, responsável por investigar o caso, a Polícia tomou conhecimento do fato após a mulher fazer uma denúncia em um site de instituição pedindo que a índole do suspeito fosse investigada já que havia sido “roubada” por ele.

Segundo Grossi, a mulher fez um depósito de R$ 2,5 mil na conta do homem que iria conseguir a vaga e ainda encaminhou os documentos da filha para ele. Porém, de acordo com a delegada, o suposto estelionatário desapareceu e não entrou mais em contato.

Para solucionar o caso, a delegada informa que solicitou a quebra de sigilo bancário e telefônico para tentar identificar os envolvidos e solucionar o caso, mas o pedido foi negado pela justiça.

“A mulher tentou tirar proveito de uma situação e acabou caindo em um golpe. É um caso fora da realidade. A vítima tentou fazer um ato ilegal”, disse a delegada.

Nos siga no Google Notícias