ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher cega cai em bueiro sem sinalização na Vila América

Aline dos Santos e Francisco Júnior | 17/01/2013 11:35
Bueiro foi aberto e ficou sem sinalização. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Bueiro foi aberto e ficou sem sinalização. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Angélica foi levada ao hospital. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Angélica foi levada ao hospital. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A deficiente visual Angélica Barbosa, de 42 anos, caiu em um buraco de 2,60 metros quando voltava para a casa na manhã desta quinta-feira. O incidente foi na rua Paulo Freire, Vila América, a poucos metros de sua residência.

O bueiro foi aberto por funcionários da empresa Telemont, responsável pela manutenção da rede de telefonia. Eles saíram para trabalhar em um ponto a duas quadras do bueiro. O local ficou sem sinalização e Angélica caiu.

Com auxílio de uma escada, a mulher foi retirada do buraco pelos funcionários da empresa e levada até sua residência. Ela tinha as pernas raladas e machucado na mão esquerda, sem fraturas aparentes. Os bombeiros foram acionados e tiveram que convencer Angélica a aceitar atendimento médico.

Ela chorava e estava bastante nervosa. Angélica foi levada ao Prontomed da Santa Casa de Campo Grande. Ela caminha com ajuda de bengala. Marido da vítima, Luiz Alberto Serra, de 56 anos, conta que a esposa conhecia bem a rua de casa. “Fiquei bem assustado quando ela chegou chorando”, conta.

Representantes da diretoria da Telemont foram a casa de Angélica e prometeram prestar assistência.

Nos siga no Google Notícias