ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher compra remédio, aborta e feto é encontrado em farmácia no Centro

Alan Diógenes e Luana Rodrigues | 11/12/2015 23:16
Policiais da Depac Centro estiveram no local investigando o caso. (Foto: Marcos Ermínio)
Policiais da Depac Centro estiveram no local investigando o caso. (Foto: Marcos Ermínio)
Perícia também fez os levantamentos necessários. (Foto: Marcos Ermínio)
Perícia também fez os levantamentos necessários. (Foto: Marcos Ermínio)

Equipes das polícias Civil e Militar se mobilizaram após funcionários de uma farmácia, localizada na Rua 14 de Julho, encontrarem um feto dentro do banheiro feminino, na noite desta sexta-feira (11), em Campo Grande. A gestante havia comprado um medicamento no estabelecimento e foi ela própria que relatou o aborto para um dos funcionários.

Informações apuradas pelo Campo Grande News dão conta de que a cliente, que ainda não foi identificada, tomou a medicação ainda dentro da drogaria. Ela foi embora, depois retornou pedindo para ir ao banheiro porque não estava se sentindo bem.

Quando deixou o banheiro, ela olhou para um dos trabalhadores e disse que havia abortado, pegou um moto-táxi e foi embora. De imediato, um deles foi ao local e encontrou o feto de aproximadamente sete meses de gestação dentro do vaso.

Ele foi retirado do vaso em uma caixa coberta com um pano vermelho. A perícia esteve no local, mas a delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, Ana Paula, não quis comentar o caso. Funcionários da drogaria também não quiseram falar.

Uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e fez diligências pela região, mas ainda não conseguiu encontrar a mãe.

Nos siga no Google Notícias