ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher de 50 anos escondia droga em caixa de esgoto e genitália

Paula Vitorino | 22/02/2013 09:19

Após receber denúncia, policiais militares encontraram uma casa na Vila Taquarussu, em Campo Grande, onde funcionava uma boca de fumo. Uma mulher, apontada como a autora, sua sobrinha e usuários foram flagrados no local.

Com a ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram droga escondida na caixa de esgoto. Foram apreendidos papelotes de cocaína, petrechos para embalar a droga e R$ 848,90 em dinheiro.

Ao chegar no local, os policiais abordaram um homem de 31 anos que saía da casa e estava com pasta-base de cocaína, que havia comprado da mulher.

Elizabeth, de 50 anos, e a sobrinha negaram as denúncias, mas no mesmo o telefone dela tocou e policiais ordenaram que fosse colocado no viva-voz. A pessoa do outro lado da linha disse: “Beth tenho uma televisão, controle e tudo, você não troca por duas pedras?”.

Em seguida, outra pessoa ligou e ofereceu uma bolsa para fazer o resgate de sua motocicleta, que estava empenhada na boca de fumo.

Os policiais solicitaram o apoio de cães farejados, que indicaram a droga na caixa de esgoto. Uma porção de pasta-base ainda foi encontrada nas genitálias da mulher.

Autora e usuários foram levados para a delegacia. A motocicleta Honda CG, placa HTB-9469, e a televisão, que tinham sido empenhados, foram apreendidos.

Nos siga no Google Notícias