ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher de 60 anos atropelada em frente a shopping morre no hospital

Nadyenka Castro | 20/05/2011 08:47

Ela não resistiu aos ferimentos

Veículo que atropelou Irotildes ficou danificado. (Foto: João Garrigó)
Veículo que atropelou Irotildes ficou danificado. (Foto: João Garrigó)

Atropelada na avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande, no início da tarde dessa quinta-feira, Irotildes Floriano da Silva, 60 anos, morreu na Santa Casa.

Ela não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e foi a óbito na madrugada desta sexta-feira.

A irmã dela contou à Policia Civil que soube do atropelamento de Irotildes ao ler a notícia do acidente pela internet e em seguida foi para a Santa Casa.

Irotildes foi atropelada enquanto atravessava a avenida, no sentido bairro/centro pelo Peugeot vinho de placa HTS-7135. O veículo era conduzido por um jovem, que não quis se identificar, mas disse que já se envolveu em outros acidentes.

Uma testemunha do acidente, disse ao Campo Grande News que o Peugeot vinha em alta velocidade e “picotando” o trânsito até jogar o carro no acostamento, porque o sinal ainda estava vermelho. Momento em que acertou Erotildes que estava a poucos passos da calçada.

Erotildes foi socorrida pela ambulância da Unimed, com fratura exposto em um dos braços. O condutor teve apenas cortes nas mãos devido aos estilhaços de vidro que saíram do carro, o qual ficou danificado.

Nos siga no Google Notícias