ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mulher de 60 anos morta no HR pode ser 2º vítima da dengue este ano

Aline dos Santos | 21/01/2013 11:44

Uma mulher de 60 anos morreu na madrugada desta segunda-feira no HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian e pode ser o segundo óbito provocado pela dengue neste ano em Campo Grande.

Ana Leite Ovelar começou a passar mal no último dia 14 e foi internada em três hospitais: Hospital Dia (posto Nova Bahia), São Julião e, por fim, o HR. Ela deu entrada no Hospital Regional na última sexta-feira.

A mulher morreu em decorrência de falência múltipla de órgãos. À família, os médicos informaram que a paciente teve a forma hemorrágica da dengue. Ana morava no bairro São Jorge da Lagoa e será sepultada em Bela Vista.

O HR informou que aguarda a conclusão da análise epidemiológica e vai divulgar nota oficial nesta segunda-feira. No começo de janeiro, a doença causou a morte de Vanderleia de Souza Oliveira, de 45 anos.

Hoje, a prefeitura de Campo Grande publicou decreto de situação de emergência diante da epidemia. Até ontem, foram 9,3 mil notificações da doença na Capital. A Saúde alerta que estão em circulação na cidade os tipos 1, 2 e 4 de dengue. O tipo 4 começou a circular agora, o que torna toda a população suscetível.

Nos siga no Google Notícias