ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher do traficante Nem é presa novamente em casa na Capital

Francisco Júnior | 01/08/2014 17:54
Mulher do traficante está há duas semanas na Capital. (Jornal Extra)
Mulher do traficante está há duas semanas na Capital. (Jornal Extra)

Danúbia de Souza Rangel, mulher do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, foi presa, na tarde desta sexta-feira, em casa, em Campo Grande.

Segundo o Jornal Extra, agentes da Polícia Federal cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra Danúbia por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os mandados foram expedidos na última quinta-feira, depois que desembargadores da 7ª Câmara Criminal foram contrários à decisão do desembargador Siro Darlan, que concedeu prisão domiciliar a mulher nos dois processos que ela responde.

Na decisão de Siro Darlan concedendo a prisão domiciliar, no último dia 2 de julho, o desembargador alegou que não existem indícios de que, em liberdade, Danúbia colocaria em risco a ordem pública ou a aplicação da lei. O desembargador explicou ainda que a mulher tem uma filha de 4 anos, que, segundo avaliação médica e psiquiátrica, vem sofrendo inúmeros transtornos desde a prisão da mãe. A criança estaria abalada emocionalmente e estaria impedida de frequentar as aulas na escola

Os juízes Rudi Baldi Loewenkron, da 35ª Vara Criminal, e Renata Gil de Alcântara Videira, da 40ª Vara Criminal chegaram a enviar ofício para Darlan alegando a falta de monitoramento eletrônico.

Danúbio está há duas semana na Capital. Ela deverá ser transferida para o Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro, na próxima semana.

Nos siga no Google Notícias