ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulher é assaltada e apanha ao surpreender ladrão dentro de casa

Liana Feitosa | 20/09/2015 16:05

Uma mulher de 37 anos foi agredida durante assalto por volta das 14h40 deste domingo (20),próximo ao shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o assaltante deu socos no rosto da vítima, causando ferimentos.

O assalto foi na residência da vítima, no bairro Amambai. A mulher chegava em casa quando deu de cara com Ailton Pereira de Souza, 26 anos, com uma faca na mão e a residência com as portas abertas e revirada. Ela o questionou sobre o que ele estava fazendo ali e foi agredida pelo bandido com golpes no rosto.

Depois disso, Ailton saiu correndo pela avenida Ernesto Geisel com uma sacola contendo computrador, roupas, relógio e até joias da vítima. Um vizinho da vítima percebeu ação e o seguia, ao mesmo tempo que acionou a polícia. Em um ponto próximo ao local do assalto, o motociclista visualizou uma viatura dos bombeiros que passava pelo local, e alertou os policiais a respeito da fuga.

Segundo o sargento dos bombeiros Vladmir Escapulatempo, que atendeu a ocorrência, outra viatura foi acionada para verificar a situação da mulher, enquanto a equipe abordada pelo motociclista perseguia o suspeito.

Os bombeiros e a Polícia Militar alcançaram o autor do crime e o cercaram. Armado, Ailton chegoiu ameaçar os policiais, mas foi rendido. Ainda segundo o sargento, há suspeita de que esse mesmo autor tenha cometido outros dois assaltos na região do shopping somente nesta tarde.

Mesmo consciente e orientada, a mulher foi encaminhada para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes devido aos ferimentos no rosto, mas passa bem. A casa dela ficou revirada, mas todos os objetos foram recuperados. Já Ailton foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias