ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher e casal torturam menina por ciúmes e a deixam sem os cabelos

Lidiane Kober e Graziela Rezende | 29/04/2014 14:39

Uma garota de 14 anos foi atraída, ontem (29), por uma mulher e acabou sem os cabelos e com ferimentos pelo corpo. O caso chegou, na manhã desta terça-feira (30), à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Segundo a vítima, um casal e uma mulher a acusavam de se “envolver com homem casado”. Com essa justificativa, cometeram a tortura.

Conforme Boletim de Ocorrência, recebido pelo delegado Paulo Sérgio Lauretto, por volta do meio-dia de ontem, quando deixava a escola, no Bairro Estrela do Sul, a garota foi atraída por uma mulher a uma residência.

No local, um casal as aguardava. Com material cortante, uma das mulheres a feriu pelo corpo e enfatizava fazer aquilo para a adolescente “não se envolver mais com homem casado”.

Na sequência, o trio levou a garota a uma casa, no Bairro Nova Lima. Lá, eles rasparam os longos cabelos da vítima e a torturaram com uma tesoura, também utilizada para dar fim os cabelos da adolescente. Entre uma agressão e outra, eles ainda pisotearam o celular dela.

À política, a garota negou envolvimento com homem casado e afirmou ainda não conhecer os responsáveis pelo crime. “A partir das informações da adolescente, vamos atrás das pessoas”, informou o delegado. “Ninguém tem o direito de fazer nada com as próprias mãos”, emendou.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, injúria real e dano contra adolescente. Ela chegou à delegacia de boné, acompanhada do pai e da madrasta. Após o depoimento, foi encaminhada ao Imol (Instituto Médico-Odontológico Legal) para realizar exame de corpo delito.

Nos siga no Google Notícias