ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Mulher é condenada a 15 anos de prisão por mandar matar ex-marido

Nadyenka Castro | 24/10/2011 17:44

O crime aconteceu em outubro de 2006, em frente à casa de Cynthia Carvalho Martins. Ela está em liberdade, amparada por habeas corpus

Cynthia Carvalho Martins foi condenada a 15 anos de prisão pelo assassinato do ex-marido dela, Alci Pedro Arantes, ocorrido em outubro de 2006, em Campo Grande.

Ela foi a júri popular na última sexta-feira (21), sendo então condenada a ficar em regime fechado. No entanto, como está amparada por habeas corpus, fica em liberdade até que todos os recursos sejam esgotados.

O caso - De acordo com a acusação, Cynthia mandou matar o ex-marido para receber herança. Alci, que era irmão do prefeito de Rochedo, Adão Pedro Arantes, foi morto com um tiro, dentro da caminhonete dele, em frente à casa da ex-mulher, quando buscava a filha para leva-la à escola.

Foram condenados pelo crime e estão presos João Batista Domingos, Carlos Vieira Gonsalez, André Lima Silva e Carlos Ximenes Paiva.

O advogado Gilson Gomes da Costa, que era acusado de ser o intermediador entre Cynthia e o João Batista, que foi quem negociou com os executores, foi absolvido. Cynthia chegou a ser presa, mas, decisão judicial a colocou em liberdade.

Nos siga no Google Notícias