ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulher é detida ao tentar tirar companheiro de viatura da PM na Capital

Ítalo Milhomem | 23/04/2011 19:18

Sub-Título

Laura Antonia Piva Borges, de 19 anos, foi detida na tarde desta sábado (23), após tentar evitar a prisão do companheiro, Willian Cristaldo, de 32 anos, com quem ela brigava na rua Porto novo, no Parque dos Novos Estado em Campo Grande.

A polícia foi acionada para conter a briga entre o casal, porém Willian se recusou a ser revistado pelos policiais, alegando que não era bandido para ser colocado na parede. Então o rapaz foi imobilizado e reagiu ofendendo os policiais de “merda”.

Willian recebeu voz de prisão após o desacato e ao entrar na viatura, ele reagiu novamente e os policiais tiveram que usar a força para tentar levá-lo para delegacia. Laura segurava o companheiro, evitando que ele fosse colocado dentro da viatura. A jovem, considera forte pelos policiais, conseguiu abrir o camburão por duas vezes e tirou o companheiro. A polícia também usou a força contra Laura, que teve uma lesão em uma das mãos ocasionada pela resistência na prisão de Willian.

Laura foi detida por resistência a prisão, já o Willian foi autuado por desacato, desobediência e resistência a prisão, com lesões ocasionadas pela briga com a companheira segundo a polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital.

Nos siga no Google Notícias