ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulher é detida depois de agredir guarda municipal em posto de saúde

Francisco Júnior | 06/06/2011 10:49

Caso foi parar na delegacia

(Foto: João Garrigó)
(Foto: João Garrigó)

Uma mulher, de 25 anos, foi detida na noite de ontem (5) depois de agredir um guarda municipal no posto de saúde da Vila Almeida, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a confusão começou depois que o irmão da mulher invadiu por duas vezes uma área restrita do posto e foi repreendido pelo guarda. A intenção dele era falar com o médico de plantão.

A mulher ao presenciar o fato, proferiu xingamentos contra o guardar e começou a agredi-lo com unhadas e chutes. A farda da vítima chegou a ser rasgada.

Após as agressões, policiais militares foram acionados e encaminharam o guarda e a mulher para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no centro da cidade. Lá, cada um apresentou sua versão para o fato.

A mulher relatou que sofre transtorno compulsivo de temperamento e foi ao posto acompanhar a cunhada. Ela justificou a agressão afirmando que seu irmão foi atingido primeiro por um golpe de cassetete, que segundo a mesma, foi desferido pelo guarda.

Já o guarda, por sua vez, disse que foi a mulher que avançou sobre ele. O caso foi registrado como lesão corporal e desacato.

De acordo com a escala de plantão divulgado na sexta-feira no site da prefeitura de Campo Grande, consta que ontem à noite nove médicos estavam escalados para trabalharem no posto, sendo cinco clínicos e quatro pediatras.

Nos siga no Google Notícias