ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher é encontrada morta em ciclovia no Coophavila II

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira | 18/10/2012 07:00
Polícia foi acionada por volta das 5h da manhã, vizinhança reconhece vítima como sendo moradora da região. (Foto: Simão Nogueira)
Polícia foi acionada por volta das 5h da manhã, vizinhança reconhece vítima como sendo moradora da região. (Foto: Simão Nogueira)

As polícias Civil e Militar estão empenhadas no caso de uma mulher que foi encontrada morta no início da manhã desta quinta-feira, na avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro Coophavila II, em Campo Grande.

A vítima veste short preto e blusa verde e está caída na ciclovia do bairro. A perícia ainda não chegou ao local e por enquanto o corpo não foi tocado para preservar possíveis provas que levem a um suspeito.

No chão, uma poça de sangue que indica que a mulher possa ter sido vítima de um tiro na cabeça. A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h da manhã.

A vizinhança identificou a vítima como sendo moradora da região. Ainda não se tem o nome da mulher. Muitas pessoas estão no local.

Ao Campo Grande News, a dona de casa Tânia Gomes, 34 anos, contou que sempre caminha com a filha logo no início da manhã pela ciclovia e que o perigo é constante pela presença de usuários de drogas. A ciclovia fica abaixo da avenida, próximo a um matagal.

O Campo Grande News está no local e acompanha o caso.

(matéria atualizada às 8h05 para correção de endereço)

Nos siga no Google Notícias