ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulher é espancada pelo marido e corre risco de ficar paraplégica

Francisco Júnior | 29/11/2011 11:10

A mulher foi encontrada caída no chão da casa por policiais militares. Ela disse que estava bebendo com o marido, quando ele passou a agredi-lá com socos e chutes

Uma mulher de 30 anos corre o risco de ficar paraplégica após ser espancada pelo marido na noite de ontem. O crime aconteceu na residência do casal, no Parque Lageado, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, a mulher foi encontrada caída no chão da casa por policiais militares. Ela disse que estava bebendo com o marido, quando ele passou a agredi-lá com socos e chutes. A vítima disse ainda que está grávida.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o resgate da vítima. Ela foi levada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para Santa Casa.

A suspeita é de que a lesão na coluna da vítima seja permanente, porém ela ainda vai passar por uma avaliação médica.

O marido, Nilson José da Silva, 36 anos, fugiu da casa, mas acabou preso em seguida por policiais militares escondido em um matagal. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

O caso foi registrado como lesão corporal violência doméstica e será investigado pela DEAM (Delegacia de Atendimento a Mulher).

Nos siga no Google Notícias