ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Bandidos rendem jovem na saída de faculdade para roubar veículo

Viviane Oliveira | 08/12/2016 06:51

Jovem de 21 anos foi feita refém, ameaçada de morte e teve o veículo Voyage roubado quando saía da faculdade, por volta das 21h30 de quarta-feira (7), na Rua Luiz Freire Benchetrit, na Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que se preparava para ir embora, quando foi abordada por dois homens armados, que entraram no carro de repente e anunciaram o assalto dizendo: “não saía pela outra porta”.

Um dos bandidos assumiu a direção, enquanto o comparsa ficou sentado no banco de trás. Eles seguiram para a saída de Três Lagoas. Durante o trajeto, a vítima era ameaçada de morte caso não ficasse quieta.

A mulher foi abandonada na BR-262, próximo ao posto da Petrobras. Os suspeitos fugiram no carro. A vítima, então, acionou o namorado que foi até o local. Em seguida os dois foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e registraram o roubo. Não há informação sobre o automóvel e muito menos sobre os autores do crime.

Nos siga no Google Notícias