ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher é ferida com dois tiros na cabeça em casa no Jardim Leblon

Fernando da Mata | 22/03/2012 11:10

Uma mulher de 51 anos foi ferida com dois tiros na cabeça dentro de casa no Jardim Leblon, região oeste de Campo Grande, na noite de quarta-feira (21). Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o marido da vítima, que tem 73 anos.

O crime aconteceu às 18h50. Vizinhos relataram à Polícia Militar que ouviram dois disparos dentro da residência e que viram o homem fugindo do local em uma caminhonete Toyota Hilux, de propriedade do casal. Ele ainda não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima e constatou que ela tinha sido baleada na testa. A mulher estava caída e havia grande quantidade de sangue no chão, de acordo com a Polícia Civil.

A vítima foi transportada para a Santa Casa. Conforme informações da assessoria de imprensa do hospital, a mulher passou por cirurgia de retirada de dois projéteis da cabeça e aguarda vaga para o CTI (Centro de Terapia Intensiva). O quadro de saúde dela é estável.

No local do crime, foram apreendidos três revólveres, dois de calibre 38 e um de calibre 22. Segundo a Polícia Civil, uma das armas 38 estava com dois dos cinco cartuchos deflagrados.

Por volta das 4h desta quinta-feira (22), a Hilux foi encontrada nas proximidades de supermercado Comper da rua Brilhante. O veículo, que estava trancado e com alarme acionado, foi removido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga

O caso foi registrado como tentativa de homicídio - violência doméstica e será encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias