ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mulher é flagrada embaixo de cama ao invadir casa para furtar objetos

Filipe Prado | 15/10/2015 06:45

Uma mulher de 31 anos foi presa na noite desta quarta-feira (14), no Jardim Aero Rancho, ao tentar furtar uma casa, localizada na Rua Tabajara. Ana Lúcia Rodrigues Carvalho foi encontrada embaixo da cama da vítima, 26, sendo detida por populares.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou em casa e percebeu que o portão havia sido arrombado e percebeu pessoas dentro da sua residência. Ela foi para fora e pediu por socorro, para pessoas que estavam passando pelo local.

Ao entrar, eles se depararam com um homem, que conseguiu fugir pulando os muros das casas da vizinhança. Porém, embaixo da cama de um dos quartos, foi encontrada Ana Lúcia, que estava em posse de um pé de cabra, usado para abrir o portão da casa.

A mulher tentou agredir os moradores usando a ferramenta, porém foi detida até a chegada da Polícia Militar. Os pertences da vítima estavam todos revirados, sendo que os de maior valor separados para serem levados.

Ana Lúcia foi presa em flagrante e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias