ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Mulher é morta a tiro pelo ex-marido ao chegar em casa no Jd. Canguru

Nadyenka Castro, Jéssica Benitez e Aliny Mary Dias | 26/05/2013 08:50
Motocicleta usada pelo autor do crime está com a Polícia. (Foto: Marcos Ermínio)
Motocicleta usada pelo autor do crime está com a Polícia. (Foto: Marcos Ermínio)

Sirlei Machado Ferreira, 30 anos, foi morta a tiro pelo ex-marido, Ney Calisto Ribeiro, 38 anos, por volta das 18 horas desse sábado, no Jardim Canguru, em Campo Grande. Ele ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na rua Jabuti. Sirlei descia de uma camionete, onde havia mais duas pessoas, quando Ney, na rua, atirou. O tiro de calibre 38 atingiu as costas da vítima, saiu pelo peito e também pegou na lataria do veículo. A mulher morreu no local.

Uma amiga de Sirlei, que prefere não se identificar, conta que elas e mais uma colega participariam de uma festa em uma casa em frente ao local do homicídio. Um amigo delas era o DJ do evento e as convidou.

A amiga diz que já estava dentro da casa quando ouviu o tiro e, ao sair, viu Sirlei morta. Segundo ela, a vítima foi casada com Ney por 10 anos. O casal tem um filho de nove anos e estava separado há dois meses.

Conforme relatos da mulher, Ney não era um homem violento. Ele não aceitava o fim do relacionamento e procurava amigos em comum para pedir ajuda para reconciliação. Apesar disso, conforme a amiga da vítima, não causou brigas.

Ney estava em uma Honda Biz quando atirou na ex companheira. Ele fugiu do local e a moto foi encontrada abandona na avenida Manoel da Costa Lima.

De acordo com informações de amigos, a motocicleta era da vítima, que há uma semana trabalhava como auxiliar de produção de uma rede de sorveterias. Ney é caminhoneiro.

O velório da mulher será realizado em Sidrolândia. No local do crimes, moradores declararam que viram movimentação policial e que não conheciam o casal. Para a Polícia Civil, Ney deve ter seguido Sirlei ou, sabendo aonde ela iria, a esperado no local.

Nos siga no Google Notícias