A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

05/11/2016 17:57

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com droga escondida na vagina

Julia Kaifanny
A droga foi encaminhada para a Denar. (Foto: Divulgação Agepen)A droga foi encaminhada para a Denar. (Foto: Divulgação Agepen)

Uma mulher de 41 anos foi presa ao tentar entrar com drogas no presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, na manhã de hoje (5). Rosimeire Pereira, introduziu 245 gramas de maconha na vagina, mas foi descoberta durante a revista para entrar na penitenciária.

Veja Mais
Convênios com Seleta e Omep são prorrogados até janeiro de 2017
Santa Casa faz empréstimo, garante 13º e retoma cirurgias eletivas

Conforme o boletim de ocorrência, Rosimeire tentou passar pelo portal detector, que fica na entrada da Máxima, mas foi emitido um sinal de alerta. Questionada pela agente penitenciária, a mulher confessou que havia enrolado drogas em sacolas e escondido na vagina, com a intenção de levar a substância para dentro do presídio, mas não disse para quem seria a droga.

Rosimeire foi presa em flagrante e levada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro. A droga foi retirada do órgão e encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O crime foi registrado como tráfico de drogas, com agravante de ter sido feito nas imediações de um estabelecimento penal.

Convênios com Seleta e Omep são prorrogados até janeiro de 2017
A prefeitura de Campo Grande prorrogou até 15 de janeiro de 2017 os contratos que mantém com a Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária e a Omep (Or...
Santa Casa faz empréstimo, garante 13º e retoma cirurgias eletivas
A Santa Casa de Campo Grande retomou por completo esta semana a realização de cirurgias eletivas. O hospital fez um empréstimo de R$ 15 milhões para ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions