ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher é presa após furtar roupas e calçados em shopping e na Havan

Michel Faustino | 11/09/2014 16:07

Andréa Arantes Graça, 34 anos, foi presa em flagrante na manhã de hoje (11) com cerca de R$ 700 em produtos furtados de uma loja de calçados do Shopping Norte Sul e da loja de departamentos Havan, na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Marcos Roberto, na Capital.

De acordo com os registros policiais, a mulher teria iniciado os furtos em uma loja de calçados que fica no Shopping Norte Sul e depois se dirigido até a loja de departamento Havan. Na loja, a mulher subtraiu dezenas de produtos, entre roupas e objetos que eram escondidos dentro de uma bolsa.

Ao sair da loja, os funcionários, que já haviam constatado a ação, abordaram a mulher e constataram que além dos produtos que foram subtraídos da loja, Andréa estava com uma outra bolsa cheia de calçados que foram roubados no Shopping.

No momento da abordagem, a mulher ficou bastante exaltada, e começou a ameaçar os funcionários, dizendo que voltaria a loja e iria achá-las. André disse ainda que é portadora de HIV e não poderia estar passando por tal situação, tendo então investido contra os funcionários, na tentativa de agredi-los.

A mulher foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ela responderá por furto e ameaça, além de furto na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias