ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher é presa vendendo cocaína na Calógeras; marido fugiu durante revista

Nyelder Rodrigues | 07/04/2013 10:30

Uma mulher de 27 anos foi presa durante a noite deste sábado (6) na esquina das avenidas Calógeras e Afonso Pena, por tráfico de drogas.

Ela estava junto do marido, Eliazeu Cesar Saab, de 50 anos, que durante a abordagem policial, conseguiu fugir. Conforme a Polícia, ele já esteve preso por tráfico de drogas.

Após ligações pedindo averiguação dos suspeitos, que estavam encostados no muro da Loja Maçônica, uma equipe foi ao local para checar a situação.

No bolso de Eliazeu, foi encontrado R$ 200, e enquanto uma policial fazia a revista na mulher, Márcia do Santos Prieto, ele aproveitou para fugir em uma moto Titan, cor vermelha.

A revista feminina foi feita em um banheiro de um estabelecimento comercial do local, sendo encontrados com Márcia quatro papelotes de cocaína, um de baixo da calcinha, e outros três dentro da boca dela, que também carregava R$ 20.

À polícia, Marcia alegou que vendia a droga para ganhar mais drogas, já que é usuária, e também vendia para conseguir dinheiro para alimentar o filho. Ela foi presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, enquanto a droga foi encaminhada para a Denar. Lá, a apreensão foi pesada e totalizou 8,8 gramas.

Nos siga no Google Notícias