ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher encontrada com 90% do corpo queimados morre na Santa Casa

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira | 02/01/2012 17:30
Mulher foi encontrada com corpo queimado. (Foto: João Garrigó)
Mulher foi encontrada com corpo queimado. (Foto: João Garrigó)

Dolores de Souza Pinati, de 62 anos, encontrada com várias queimaduras pelo corpo na manhã desta segunda-feira em um matagal na rua José Barbosa Rodrigues, no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, morreu na Santa Casa por volta das 16h30.

A professora de educação física Cleonice Maciel Perez Pinto, 43 anos, fazia caminhada com alunos quando ouviu um gemido e um pedido de socorro. Ela ligou para o Corpo de Bombeiros. Ela foi socorrida encaminhada ao posto de saúde da Vila Almeida e em seguida foi transferida para o hospital.

A princípio, a Polícia Militar levantou a possibilidade de ser roubo já que ela estava apenas com uma sacola de plástico com os documentos pessoais e uma carteira de controle de diabetes com o endereço da casa onde morava com o marido.

Vizinhos que pediram para não serem identificados relataram ao Campo Grande News que a idosa trabalhava como costureira e sofria de depressão.

Segundo eles, há alguns meses a doença se agravou e ela chegou a fugir de casa, ficando uma semana longe. Eles suspeitam que, em decorrência da doença, ela possa ter provocado o incêndio.

Rosangela Ajala, de 30 anos, viu quando Dolores saiu para ir ao posto de saúde, voltou, e saiu com a sacola de documentos.

Quando foi socorrida, a idosa chegou a dizer aos bombeiros que dois homens haviam ateado fogo no corpo dela. As informações preliminares apontavam que ela tinha tido 80% do corpo queimados, mas a Santa Casa confirmou que são 90%.

Nos siga no Google Notícias