ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulher encontrada morta em rio não tinha envolvimento com drogas, diz família

Guilherme Henri | 24/11/2016 11:36
Maria Ramalho Rodrigues, 42 anos foi encontrada na tarde de ontem (23) no rio Piraputanga (Foto: Direto das Ruas)
Maria Ramalho Rodrigues, 42 anos foi encontrada na tarde de ontem (23) no rio Piraputanga (Foto: Direto das Ruas)

Em uma casa simples, no bairro Nova Campo Grande, poucas pessoas compareceram no velório de Maria Ramalho Rodrigues, 42 anos, na manhã de hoje (24). Porém, o número foi suficiente para que se fizesse escutar músicas católicas por toda a rua 27.

Maria foi encontrada morta na tarde de ontem (23), no rio Piraputanga, em Terenos - cidade localizada a 25 km de Campo Grande. A polícia investiga o caso como assassinato já que o corpo estava com ferimentos que foram provocados por facadas.

Familiares não quiseram conversar com a imprensa, mas garantiram que a mulher não tinha envolvimento com drogas. “Estamos depositando nossa confiança na polícia”, disse um rapaz, que recebeu o Campo Grande News, mas não quis se identificar.

Investigação - De acordo com o delegado que investiga o caso, Fabio Leite, a mulher morava na Capital, mas tinha parentes em Terenos. “Temos algumas linhas de investigação, entretanto, para não atrapalhar as investigações não iremos revelar mais detalhes sobre o caso”, informou.

Ainda segundo ele, até a manhã desta quinta-feira ninguém tinha sido preso.

Caso - Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pela própria irmã. A perícia foi ao local e verificou que o corpo tinha várias marcas de facadas, além de lesão na cabeça causada por uma pedrada.

Ao lado do corpo de Maria, estava o cabo de uma faca quebrada e a pedra usada na agressão, com mancha de sangue. A vítima estava sem roupas e em uma parte rasa do rio Piraputanga.
À polícia, familiares ainda disse que Maria estava desaparecida desde sábado (19). A irmã descobriu o corpo ao ir tomar banho no local com mais três amigos. Ela nadava no momento que viu o corpo, reconhecendo Maria por uma tatuagem. 

Nos siga no Google Notícias