ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher encontrada morta não é de MS e identificação pode demorar até 3 dias

Viviane Oliveira | 17/09/2012 18:26
O corpo da mulher foi encaminhado para o Imol. (Foto: Rodrigo Pazinato)
O corpo da mulher foi encaminhado para o Imol. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A mulher encontrada morta na estrada vicinal que dá aceso ao Aeroporto Santa Maria, na saída para São Paulo, região do bairro Itamaracá, em Campo Grande, não tem registro em Mato Grosso do Sul. A informação é do delegado da DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios), Edilson dos Santos Silva.

De acordo com a Polícia, o primeiro passo é identificar a mulher, para depois investigar a autoria do crime. “Ela não tem registro aqui no Estado e por conta disso a identificação pode demorar até três dias”, disse o delegado.

A mulher aparenta ter entre 25 e 35 anos e foi atingida com três tiros. Os projeteis de pistola calibre 9 milímetros atingiram as costas, cabeça e uma das mãos da vítima. O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

Conforme a perícia, da maneira como a vítima estava indica que foi morta há pelo menos 12 horas. Já havia larvas no corpo.

Ela foi encontrada com mãos e pés amarrados com lençóis por volta das 7 horas. Uma denúncia foi feita ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) informando sobre o cadáver na estrada.

Nos siga no Google Notícias