ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mulher esfaqueada pelo ex-marido espera por cirurgia na Santa Casa

Aliny Mary Dias | 14/07/2014 09:43
Mulher estava trabalhando em festa de abertura de bar (Foto: Marcelo Calazans)
Mulher estava trabalhando em festa de abertura de bar (Foto: Marcelo Calazans)

Cláudia Aparecia Mikoleite, 41 anos, esfaqueada pelo ex-marido no último sábado (12), na festa de inauguração de um bar situado na Vila Nasser, continua internada na Santa Casa da Capital. Fora de perigo, ela aguarda por cirurgia.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Claudia está no setor da pré-ortopedia e espera por vaga no centro cirúrgico. O estado de saúde dela, que era grave quando foi socorrida, agora é estável e ela não corre risco de morrer.

Claudia foi ferida nos ombros, pescoço e cabeça a facadas. Ela foi vítima da fúria do ex-marido, identificado como Marcelo, enquanto trabalhava na festa de inauguração de um bar situado na Rua Antônio Moraes Ribeiro.

Testemunhas contaram que antes de tentar matar a mulher, o suspeito foi até o local e pediu para reatar o casamento, porém Cláudia se recusou. Antes de sair Marcelo ainda deu um beijo na vítima. Cerca de 10 minutos depois, ele retornou e atacou a mulher.

Separados há um mês, o casal manteve um relacionamento durante três anos e não tem filhos. Conforme relatos de parentes, no ano passado o suspeito também esfaqueou Cláudia com cinco golpes, mas ela não se separou do homem.

Nos siga no Google Notícias