ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher estava com o filho de 2 anos no colo quando foi baleada pelo ex-marido

Paula Vitorino | 30/12/2012 11:49
Jovem em foto quando estava grávida do filho que hoje tem 2 anos. (Foto: Luciano Muta)
Jovem em foto quando estava grávida do filho que hoje tem 2 anos. (Foto: Luciano Muta)

A jovem Natalia dos Santos Oinge, de 22 anos, estava com o filho de 2 anos no colo quando foi baleada pelo ex-marido, que é pai da criança. De acordo com a família, que presenciou o crime na noite de sábado (29), o bebê chegou a cair no chão junto com a mãe após ser atingida.

“Ela estava colocando o filho em cima da moto, mas quando viu ele (o ex-marido) chegando armado pegou o bebê no colo para protegê-lo e virou de costas, foi quando levou o tiro e caiu no chão”, conta a mãe Cleonice Lopes dos Santos, de 40 anos.

O crime aconteceu quando Natália, o filho e o rapaz identificado como Anderson, que seria namorado da jovem, estavam saindo da casa de Cleonice, no bairro União. A mãe e o irmão de Natália presenciaram a ação.

Segundo as testemunhas, Fábio chegou no local atirando, sem dizer nada. Os disparos atingiram Natália e o jovem Anderson. Os vizinhos disseram que só ouviram os disparos e depois os gritos por socorro.

O motivo da tentativa de assassinato seria ciúmes. O casal ficou junto por cerca de 8 anos e há aproximadamente 1 mês estava separado.

Na véspera de Natal, aniversário de Natália, ele entrou na casa de uma amiga da jovem e a espancou. Boletim de ocorrência por agressão foi registrado. Fábio tem diversas passagens pela Polícia e está foragido.

Há suspeita de que Natália estivesse grávida do segundo filho, no entanto, a família não confirma a informação e aguarda exame médico.

Ela está internada na Santa Casa e já passou por cirurgia para retirar a bala. Seu estado é estável, mas ainda grave. A bala pode ter prejudicado a região do quadril e intestino.

Nos siga no Google Notícias