ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mulher faz "selfie" com tablet furtado e foto para no celular de vítima

Renan Nucci | 15/07/2014 13:53
Foto de mulher misteriosa foi enviada a partir de tablet furtado. (Foto: Divulgação)
Foto de mulher misteriosa foi enviada a partir de tablet furtado. (Foto: Divulgação)

Furto de um tablet Motorola Xoom II foi descoberto de maneira inusitada em Campo Grande. O aparelho levado pelo ladrão está integrado ao celular do proprietário, e na noite de ontem (16), começou a enviar fotos de uma mulher "estranha". As autoridades já foram acionadas.

Segundo o estudante Arthur Rodrigo Rehbein, 24 anos,  o seu pai estacionou o automóvel em frente a uma loja de materiais de construção localizada na Avenida Coronel Antonio, no Jardim Monte Castelo, por volta das 9h. O tablet avaliado em R$ 1.500 estava dentro do veículo.

Mais tarde, por volta das 22h, ele começou a receber fotos de uma mulher desconhecida em seu celular. Ao verificar o caso, notou que o dispositivo havia sido furtado e comunicou o fato ao 2° Distrito Policial da Capital.

As imagens tiradas entre 16h34 e 16h35 mostram uma mulher fazendo selfies e experimentando roupas. “A gente ainda não sabe se quem fez as fotos é a pessoa responsável pelo furto ou pela receptação. Ou se até mesmo tem algum envolvimento”, disse Rehbein.

De acordo com o delegado Weber Medeiros, titular do 2ª DP, os investigadores trabalham, inicialmente, no reconhecimento da pessoa exibida nas fotos. Em seguida, vão tentar contato para descobrir como ela teve acesso ao aparelho.

Nos siga no Google Notícias