A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

25/10/2016 17:18

Mulher ferida com seis tiros passa por cirurgia e tem quadro estável

Guilherme Henri
Residência onde o atentado foi cometido (Foto: Fernando Antunes)Residência onde o atentado foi cometido (Foto: Fernando Antunes)

Mulher que foi atingida por seis tiros na madrugada desta terça-feira (25), passou por cirurgia e seu quadro de saúde é considerado estável. A informação é da assessoria de comunicação da Santa Casa, que ainda revelou que a vítima já consegue conversar.

Veja Mais
“Vou morrer, liga para a polícia”, disse mulher antes de levar seis tiros
Mulher é chamada no portão e baleada com seis tiros no Santa Luzia

Ela estava em casa, na Rua Santa Isabel, no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande quando foi chamada no portão e, ao atender acabou baleada por homens armados.

O principal suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio é o ex-marido da vítima, que estava preso em presídio de Jataí, no Estado de Goiás.

Como foi vítima de um caso de violência doméstica, o nome da mulher será preservado pela reportagem.

Baleada - Uma vizinha de 55 anos contou que ouviu os estampidos dos tiros por volta das 2h20, mas não saiu de imediato com medo da situação. “Quando fui ver, a mulher já estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)”, diz.

Segunda a moradora, a vítima mora com seis filhos, com idades entre 16 e 2 anos, trabalha em buffet e se mudou há pouco tempo para o local. A mulher foi atingida na coxa direita, abdômen, tórax e região lombar.

Depois do crime, os suspeitos fugiram em um carro. À polícia, a filha da vítima relatou que o padrasto saiu da cadeia e queria saber o endereço delas.

Durante vários dias, o irmão do suspeito mandou mensagem, via Facebook, para a família dizendo que o homem estava na cidade. O caso está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions