ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher ferida em explosão passará por avaliação para cirurgia no rosto

Nyelder Rodrigues e Bianca Bianchi | 14/03/2016 19:55

A jovem de 24 anos que sofreu ferimentos graves após colocar fogo na própria casa, nessa segunda-feira (14), segue internada na Santa Casa de Campo Grande, na ala de queimados. Conforme boletim médico, ela teve queimaduras de segundo grau no rosto, de primeiro no pescoço e de ambos os graus no tórax. Ela ainda será avaliada para realização de cirurgia plástica no rosto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa da vítima, na rua José Roberto Balzan, na Vila Fernanda - região do bairro Caiobá, sudoeste da Capital -, teve a estrutura completamente destruída. A mulher estava sozinha no local e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O incêndio aconteceu durante o período da manhã.

De acordo com vizinhas, a mulher é separada do marido e tem cinco filhos com idades de 7 a 1 ano. Ontem, o pai das crianças foi até a casa buscar os filhos para passar o dia e o combinado era que voltasse à noite. Como hoje de manhã o homem ainda não havia aparecido com as crianças, a mulher entrou em desespero, cortou a mangueira do gás de cozinha e acendeu uma vela, o que causou explosão.

A mulher foi encontrada caída do lado de fora da casa. “Nós escutamos a explosão e corremos para socorrê-la. O rosto dela ficou todo queimado. Foi uma cena horrível. Ela só chamava por um dos filhos”, conta a vizinha Andressa Laura da Rocha, 27 anos. Segundo o tenente dos Bombeiros, Eduardo Tracz, foram gastos 3 mil litros de água para conter as chamas.

Nos siga no Google Notícias