ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulher fica ferida após atear fogo em moto e chamas atingirem casa

Nyelder Rodrigues | 27/08/2016 21:39

Uma mulher de 35 anos ficou ferida após atear fogo na casa onde mora, na rua Paranapebas, Jardim Colúmbia - região norte de Campo Grande -, na tarde deste sábado (27). O incêndio teria começado após ela colocar fogo na moto do marido após se desentender com ele, porém, as chamas se alastraram e atingiram a residência.

Conforme o registro policial, a mulher morava há cerca de um ano no local com um homem de 41 anos, e neste período, ele descobriu que ela era usuária de drogas. Hoje, ela teria ficado alterada e pedido ao marido dinheiro para comprar entorpecentes. Eles se desentenderam e o homem saiu da casa, a deixando lá.

Assim, a mulher aproveitou a ausência do marido e ateou fogo na moto dele, uma XTZ 250 cc, abrindo o tanque de combustível. Porém, as chamas ficaram fora do controle e atingiram a casa também, fazendo com que a mulher se trancasse na residência tentando evitar também ser atingida. Ela teve ferimentos, mas sem maior gravidade.

Vizinhos ajudaram no resgate da mulher e também no controle do incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros. A PM (Polícia Militar) também foi acionada e, quando a equipe chegou no local, foi ofendida pela mulher, que acabou sendo presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Ela negou ter sido a autora do incêndio e disse não saber como ele se iniciou. Uma equipe de perícia foi à casa e encontrou a tampa do tanque com a chave, derretida e fora da moto. O dono do veículo afirmou que tinha deixado a tampa sobre a geladeira antes de sair. O caso foi registrado na Depac e está sob apuração da Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias