ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher foi queimada para dificultar identificação, suspeita Polícia

Viviane Oliveira | 06/09/2013 17:35
(Foto: Cleber gellio)
(Foto: Cleber gellio)

O delegado da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Fábio Sampaio, disse que a pessoa que matou e colocou fogo no corpo de uma mulher queria dificultar a investigação ou ocultar o crime. O cadáver foi encontrado por volta das 7h30 desta sexta-feira (6), na rua Cruz de Malta, na Chácara dos Poderes, próximo ao anel viário da BR-262, em Campo Grande.

De acordo com o delegado, o corpo da mulher que foi encontrado totalmente carbonizado da cintura para cima não foi identificado ainda. A Polícia entrou em contato com cinco famílias que registraram boletim de ocorrência por desaparecimento de mulheres, porém nenhuma conhece a vítima.

Ainda de acordo com Fábio, foram solicitadas imagens de câmeras de segurança das proximidades para ver quais os veículos que passaram no local, durante a noite de ontem e a manhã de hoje. “Também foram solicitados exames necroscópico e impressões digitais em uma das mãos que não ficou totalmente queimada”, afirma.

Através dos exames, o delegado quer saber também se a vítima estava grávida ou se sofreu violência sexual. Anéis que estavam nos dedos da vítima foram apreendidos.

O arte-finalista, José Alberto, que é morador da região, contou que os familiares ouviram cinco disparos no local na noite de ontem (5). “Meu cunhado ouviu, mas não saímos para ver. Muita gente faz macumba nessa região, que também é conhecida como local para desovar corpos”, disse o morador.

Nos siga no Google Notícias