ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher joga terra na cara de ladrão e escapa de sequestro relâmpago

Guilherme Henri | 06/07/2016 10:30

Empresária de 46 anos conseguiu escapar de um sequestro relâmpado depois de jogar terra na cara de um assaltante, na tarde de terça-feira (5). Ela foi abordada na avenida Calógeras, área central de Campo Grande, por dois homens que queriam sua bolsa. Ao negar a vítima foi colocada dentro de um veículo, levada a um matagal onde um dos bandidos ainda abusou dela.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que esperava seu marido sair do trabalho quando foi abordada pelos homens. A dupla pediu sua bolsa, ela se negou a entregá-la e um dos assaltantes disse: “você não quis entregar a bolsa, então você vai com a gente”.

A empresária então foi colocada a força dentro de um veículo Uno e um dos assaltantes ficou no banco de trás com ela para que a impedisse de olhar o trajeto. Enquanto isso, o outro que conduzia o carro tomou a bolsa da mulher.

O motorista parou, saiu do veículo, falou ao celular e, quando voltou, disse que levaria a mulher para um matagal. Nesse momento, foi colocado uma toca na cabeça da vítima, que a impediu de ver para onde estava indo.

No matagal, a vítima disse que o assaltante que estava com ela no banco de trás passou a mão nas suas costas, seios e ainda levantou sua blusa. Depois do abuso, o homem mandou que a empresária deitasse chão. Oportunidade que ela aproveitou para pegar um punhado de terra e jogar no rosto do bandido e fugir.

A vítima disse que correu e notou que um bandido a seguiu, mas parou quando ela conseguiu pedir ajuda em um posto policial no Coophatrabalho. Lá, ela comunicou o crime à polícia, que chamou seu marido e enviou equipes em busca dos bandidos.

Embora a empresária tenha detalhado as características dos bandidos ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias