ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Mulher morre ao cair durante caminhada em praça na Vila Palmira

Filipe Prado | 09/06/2015 06:40

Uma mulher morreu no começo da noite de ontem (9) ao sair para caminhar e cair em uma praça na Vila Palmira. Ivoni Rodrigues da Silva, 42 anos, foi encaminhada para o posto de saúde da Vila Almeida, mas morreu durante o transporte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima, que não teve a identidade revelada, foi até a praça procurar pela vítima, pois elas caminham todos os dias no local. Ela não conseguiu encontrar a irmã, então perguntou para uma pessoa que estava na região se a havia visto.

A testemunha contou que uma mulher, com as mesmas características de Ivone, passou pelo local e teria caído durante a caminhada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e atendeu a ocorrência, mas ela não resistiu e morreu, provavelmente em decorrência da queda.

A irmã da vítima foi até o posto de saúde e constatou que a vítima havia falecido, porém não prestaram maiores esclarecimentos. Há quatro anos, Ivone passou por um tratamento de câncer de mama, mas foi curado, não possuindo outro histórico de nenhuma outra doença.

Caso foi registrado como morte a esclarecer na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias