ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mulher morre após ser liberada de posto de saúde e ter socorro negado

Luana Rodrigues | 17/06/2015 08:24

Uma mulher de 35 anos morreu na tarde desta terça-feira(16), após procurar atendimento no posto de saúde, ser liberada, pedir socorro de emergência novamente e não ser socorrida. A família registrou um boletim de ocorrência na polícia e o caso está sendo investigado como morte a esclarecer.

Conforme o registro de ocorrência, Jaqueline dos Santos Flores passou mal pela primeira vez por volta das 12h, quando familiares acionaram o Corpo de Bombeiro, que a levaram para o posto de saúde CRS Coophavila. Ela foi atendida e ficou em observação a tarde toda, sendo liberada por volta das 16h.

Quando estava saindo do posto de saúde, a vítima desmaiou, mesmo assim, segundo o boletim de ocorrências, o médico mandou ela ir para casa que não era nada grave. Por volta de uma hora depois, Jaqueline teria passado mal novamente, e desmaiou, os familiares ligaram para o Samu(Serviço Móvel de Urgência) que, de acordo com a família, falaram que não iriam atender porque não era nada grave.

O filho da vítima de 13 anos, foi até a casa do vizinho pedir ajuda para socorrer a mãe. O vizinho levou Jaqueline ao Posto de saúde do Coophavila II, onde ela já chegou com uma parada cardíaca. Ainda segundo o boletim, o médico Thyego Barreto de Arruda fez manobras de ressuscitação cardiorrespiratória por uma hora, mas sem sucesso.

Nos siga no Google Notícias