ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher morre atropelada após descer de ônibus na Euler de Azevedo

João Humberto | 26/06/2016 21:58

Uma mulher de 54 anos, identificada pela polícia como Zezuita Santana Braga, morreu após ser atropelada por caminhonete nesta noite, quando descia de ônibus na avenida Euler de Azevedo, próximo à UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), na região do bairro José Abrão, região oeste de Campo Grande.

Testemunhas como o estudante Higor Matteus, 19 anos, entraram em contato com o Campo Grande News e informaram que o condutor da caminhonete fugiu do local após atropelar e matar a vítima.

O local é palco de constantes acidentes, de acordo com Higor. Ele ressalta que acadêmicos da UEMS e moradores do José Abrão já fizeram diversos protestos solicitando à prefeitura mais iluminação e sinalização naquele trecho.

“Já pedimos redutor de velocidade na via que dá acesso à universidade e até agora o pedido não foi atendido pela prefeitura. Ali também é um local mal iluminado e isso prejudica a visibilidade dos motoristas”, ressalta Higor.

Equipes da perícia da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram ao local fazer os levantamentos e a vítima foi encaminhada ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal)

Nos siga no Google Notícias