ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher no comando de assalto surpreende vítima que tem carro roubado

Kleber Clajus | 16/02/2014 10:55
Veículo foi recuperado durante a madrugada (Foto: Kleber Clajus)
Veículo foi recuperado durante a madrugada (Foto: Kleber Clajus)

Uma mulher comandou assalto com um comparsa, na noite de sábado (15), e surpreendeu um casal de namorados que chegava em uma residência na Rua Ciro Bueno, Vila Planalto, em Campo Grande. O carro, um Civic preto, chegou a ser levado, mas policiais conseguiram localizá-lo durante a madrugada em frente a uma agência bancária na Avenida Júlio de Castilho. Ninguém foi preso, até o momento.

De acordo com o bacharel em direito, Lino Ribas, 29 anos, o caso ocorreu por volta das 22h30 quando ele deixava a namorada em casa. Ao abrir a porta do veículo, ele foi abordado por um rapaz armado que utilizava capacete, era alto e moreno. Do outro lado da rua, uma mulher aguardava em uma moto e comandava o roubo, o que surpreendeu as vítimas.

“Entreguei relógio, carteira e celular. Minha namorada já havia descido do carro. A mulher, do outro lado da rua, gritou para que o rapaz também pegasse a bolsa dela, então levaram o carro”, relata Lino, que registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Prontoatendimento Comunitário) do Centro.

O veículo foi recuperado, por volta das 3h, em frente a agência bancária do Banco do Brasil, na Avenida Júlio de Castilho. Este foi encaminhado à delegacia por um guincho.

“O carro estava na reserva e os pneu murchos”, disse o bacharel de direito, após identificar o Civic estacionado na frente da delegacia.

A perícia foi acionada para identificar, através de digitais, os autores do roubo.

Nos siga no Google Notícias