ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher passar mal durante processo de escova progressiva em salão

Filipe Prado | 04/11/2014 14:09
A mulher passou mal durante o processo de alisamento capilar (Foto: Marcos Ermínio)
A mulher passou mal durante o processo de alisamento capilar (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher passou mal e desmaiou durante um processo de escova progressiva em um salão localizado na Galeria Dona Neta, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes.

Conforme o marido da vítima, que não se identificou, a esposa nunca havia estado no salão, que utilizou um produto a base de formol para realizar o processo de alisamento no cabelo dela. Ainda contou que ela desmaiou, momento em que ele acionou os bombeiros.

O Corpo de Bombeiros atenderam a vítima e relataram que ela estava consciente, porém estava passando mal.
O cabeleireiro do salão que atendeu a mulher, Wanderson dos Santos Leite, 37 anos, afirmou que o produto é a base de formol, porém é usando somente 0,2% do produto, valor permitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Wanderson disse que o marido da vítima admitiu que ela já havia passado mal durante outro processo de alisamento. O cabeleireiro alegou que o produto não foi responsável pelo mal súbito, já que ele já estava no fim do processo de alisamento.

“Na hora que ela começou a passar mal, eu já levei ela para o lavatório e acionamos o Corpo de Bombeiros”, confessou Wanderson. “Muitas mulheres têm irritação ao produto, isso é normal, por isso só faço esse processo em que já está acostumado e ela falou que já havia feito outros alisamentos”, revelou o cabeleireiro.

Nos siga no Google Notícias