A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

24/11/2016 08:48

Mulher pede socorro em quartal da polícia, após ser esfaqueada pelo ex

Viviane Oliveira

Mulher de 35 anos foi esfaqueada pelo ex-marido Thiago Teixeira Furtado, 34 anos, por volta das 3h30 de hoje (24), na Rua Sete de Setembro com a Avenida Calógeras, no Centro, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, mesmo ferida, a vítima caminhou até a 5ª Companhia da Polícia Miliar, na Rua 26 de Agosto para pedir socorro. Ensanguentada e com ferimentos na perna esquerda, a mulher caiu ao chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher à Santa Casa.

Aos policiais, a vítima relatou que o ex-marido a feriu com um golpe de faca e em seguida fugiu em uma bicicleta. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontrar o suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Operação MS Seguro recupera 45 veículos durante o fim de semana
A PM (Polícia Militar) recuperou 45 veículos com registro de furto ou roubo neste fim de semana em Campo Grande, durante a Operação MS Seguro VII. Os...
Justiça decide manter preso ‘maníaco do Tiradentes’ que ejaculou em vítima
A Justiça decidiu manter preso o homem de 27 anos suspeito de se masturbar e, com as mãos sujas de esperma, agarrar uma mulher de 33 anos, que estava...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions