ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mulher pelada invade loja, sobe em carros e assusta clientes

Lidiane Kober e Alan Diógenes | 12/11/2014 17:13
Mulher ganhou camisa de homem, depois de andar pelada por rua do Bairro Marcos Roberto (Foto: Marcos Ermínio)
Mulher ganhou camisa de homem, depois de andar pelada por rua do Bairro Marcos Roberto (Foto: Marcos Ermínio)
Mulher resistiu ao atendimento dos bombeiros e precisou ser amarrada (Foto: Marcos Ermínio)
Mulher resistiu ao atendimento dos bombeiros e precisou ser amarrada (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher nua, entre 20 a 25 anos, invadiu, por volta das 16h desta quarta-feira (12), uma loja de equipamentos de informática, na Rua Japão, no Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Retirada do local pelos funcionários, ela decidiu subir nos carros e acabou assustando a clientela do estabelecimento comercial.

Segundo o gerente da loja, Leonardo Kemp Ferreira, de 25 anos, a jovem entrou no local “correndo”. “Na hora, estávamos com clientes e decidimos retirá-la, porque todo mundo ficou assustado”, relatou. “Do lado de fora, ela tentou subir nos carros”, completou.

Enquanto isso, o gerente tratou de acionar os bombeiros. Eles chegaram cerca de meia hora depois. Pouco antes, um senhor vestiu a mulher com uma camisa.

Para Leonardo, a jovem é usuária de drogas. “É comum usuários passarem por esta região”, explicou. Moradora da rua, a empregada doméstica, Edna da Silva, 33 anos, pensa da mesma forma. “O consumo de drogas é comum na região. É complicado e ninguém faz nada”, afirmou.

Ainda enquanto aguardava o socorro dos bombeiros, moradores tentaram conversar com a mulher, mas ela não “falava coisa com coisa”.

Quando a equipe chegou, a jovem resistiu ao atendimento e três homens precisaram agir para imobilizá-la. Eles precisaram amarrá-la na maca para a mulher não escapar. Ela foi conduzida ao posto de saúde do Bairro Aero Rancho.

De acordo com o cabo do Corpo de Bombeiros, César Soares, a mulher aparenta ter de 20 a 25 anos e trata-se de paciente psiquiátrica. O nome dela não foi revelado.

Nos siga no Google Notícias