ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher perde controle de veículo, capota e bate em poste na Ernesto Geisel

Paula Maciulevicius | 07/07/2011 20:16

Avenida está mais de um quilômetro sem iluminação pública

Carro perde controle, bate em veículo, acerta poste e capota. (Foto: Kayo Oshiro)
Carro perde controle, bate em veículo, acerta poste e capota. (Foto: Kayo Oshiro)

A motorista Tabata de Oliveira, 27 anos, perdeu o controle do Corsa branco que dirigia, depois de bater em um Voyage, atingiu um poste e capotou na avenida Ernesto Geisel, sentido centro, no bairro Nova Esperança, no começo da noite, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, ela tentou ultrapassar o Voyage que vinha a frente, foi “fechada” e antes de atingir o poste, bateu também no carro.

A condutora chamou uma amiga, logo depois que o acidente aconteceu. Jenifer Rodrigues, 21 anos, disse que Tabata deveria estar correndo muito e que quando chegou ao local do acidente, a amiga já tinha sido levada para atendimento médico, na Santa Casa.

Ela disse ao Campo Grande News que no carro só estava Tabata e que ela saiu pelo vidro, mas andando e que passava por exames de raio-x.

No Voyage, o motorista Noel Sati, 56 anos, também foi encaminhado a Santa Casa. Segundo o filho, ele passava bem, mas sentia dores no pescoço pelo nervosismo e pela batida. Noel está em observação e deve ser liberado ainda esta noite.

O filho contou o que ficou sabendo “Ele estava vindo pela avenida, ela tentou ultrapassar e parece que foi fechada. Ela bateu, rodou, acertou o poste e o carro capotou”.

No veículo estava também o sogro de Noel, José Bezerra da Silva, 74 anos, não teve ferimentos, mas ainda estava assustado.

“Senti só o baque. Não é fácil, é um negócio horrível”, fala.

De acordo com a empresa de manutenção de energia, o poste abastecia apenas a via pública, as casas não ficaram sem luz. A iluminação será reposta amanhã, pela prefeitura.

A via está interditada e será liberada assim que o poste foi removido e outro colocado no local. Aproximadamente um quilômetro está sem luz na via pública.

Nos siga no Google Notícias