ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher que matou irmão esquizofrênico esganado tem 31 anos e segue foragida

Guilherme Henri | 02/10/2016 21:50
Familiares, amigos e vizinhos acompanharam o trabalho da polícia (Foto: Guilherme Henri)
Familiares, amigos e vizinhos acompanharam o trabalho da polícia (Foto: Guilherme Henri)

A Polícia Civil identificou como Mirianne Camargo Cardozo, 31, a principal suspeita de ter assassinado o próprio irmão, Jefferson Camargo Cardozo esganado na tarde deste domingo (2), em uma residência localizada na rua Maicuru, no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o padrasto da vítima relatou que o enteado morava nos fundos de sua residência. Na tarde de hoje, sua irmã foi até o local e posteriormente passou correndo pela casa dizendo “fui eu, fui eu” e fugiu.

Os familiares que estavam na residência foram até a casa dos fundos e lá encontraram o corpo de Jefferson com um ferimento no olho esquerdo aparentando ser de uma facada e com marcas no pescoço.

A Polícia Militar e Civil foram chamadas e no local encontraram uma faca, que pode ter sido usada por Mirianne para cometer o crime. O objeto foi apreendido e o corpo encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) que realizará exame para apontar a real causa da morte de homem.

Em depoimento à polícia, o padrasto da vítima contou que Jefferson era esquizofrênico, fazia uso de remédios controlados e que frequentemente tinha acessos de raiva em que agredia sua mãe e irmã. Até o fechamento desta matéria a suspeita ainda não tinha sido encontrada pela polícia.

Nos siga no Google Notícias