ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mulher que matou marido confessa que traficava drogas com a amante dele

Vinícius Squinelo | 14/10/2013 19:32

Rhayssa Gabriella Robles de Almeida Florêncio, 26 anos, confessou que realizava tráfico de drogas junto com Glaucia Iris dos Santos Costa, 24, amante de seu marido. Hoje (14), às 13h30, Rhayssa descobriu o caso extraconjugal e matou o esposo, o vendedor ambulante Fernando Cardoso Nogueira, 34, com uma facada no peito.

Segundo depoimento à Polícia Civil, Rhayssa confessou que realizava, com Glaucia, a venda de entorpecentes na casa onde moravam na Rua Bernardo Franco Baís, na Vila Carvalho, na região central de Campo Grande. Elas são suspeitas de “comandar” o tráfico na região.

As informações foram colhidas em depoimento, e constam em boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande.

O caso - Após flagrar o marido com a amante e apanhar dos dois, Rhayssa pegou uma faca e matou o esposo, o vendedor ambulante Fernando Cardoso Nogueira, com uma facada no peito.

O casal tem três filhos – de 5, 7 e 12 anos de idade –, que não estavam na casa no momento da briga. Conforme a Polícia, Rhayssa chegou em casa e flagrou o Fernando com a amante, Glaucia Iris dos Santos Costa, 24.

Eles começaram a discutir. Fernando e Glaucia bateram em Rhayssa. A briga teve início dentro da residência e foi parar na calçada. A esposa traída acertou uma facada no peito de Fernando, que caiu na calçada e morreu antes de receber atendimento médico.

Nos siga no Google Notícias