ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mulher quebra perna após ser atropelada pelo ex-marido no Centro

Aline dos Santos e Aliny Mary Dias | 28/05/2014 09:33
Atropelamento foi na rua 14 de Julho, Centro da cidade. (Foto: Marcos Ermínio)
Atropelamento foi na rua 14 de Julho, Centro da cidade. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher de 22 anos, identificada apenas como Geisiane, foi atropelada pelo ex-marido e sofreu fratura em um das pernas. O atropelamento foi na manhã desta quarta-feira, na Rua 14 de Julho, Centro da cidade.

Ela estava na garupa de uma motocicleta Yamaha, conduzida pelo atual namorado. A vítima foi atingida quando descia da moto, que parou entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco. A mulher foi atropelada pela Honda Titan conduzida por Alex da Silva, 29 anos.

Conforme o relato do atual namorado, que pediu para não ser identificado, e de testemunhas, o atropelamento foi intencional. Segundo o homem, a namorada rompeu o casamento há três meses, mas o atual casal nunca foi ameaçado pelo ex.

Alex não tentou fugir do local e foi detido pela PM (Polícia Militar). A reportagem apurou que ele relatou aos policiais que não teve intenção de atropelar a ex-esposa. Ele será levado para a delegacia.

A moça foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. O atropelamento gerou congestionamento momentâneo na região central.

Nos siga no Google Notícias