ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Mulher tem carro roubado e digitais em celular podem apontar autores

Renan Nucci | 05/02/2015 06:39

Uma mulher de 27 anos teve a picape Fiat Strada modelo Working roubada por dois homens armados na manhã de ontem (04), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O celular dela estava dentro do carro e foi encontrado jogado perto de um posto de combustíveis na BR-163. As impressões digitais que ficaram no aparelho podem ajudar a polícia na identificação dos autores.

A vítima relatou que por volta das 9h45 foi abordada pela dupla que chegou em uma Honda CG Titan vermelha, na Rua dos Servidores Públicos, em frente a uma conveniência. Portando um revólver, os ladrões anunciaram o assalto e tomaram a picape que transportava um contrabaixo e uma motosserra, além da bolsa com celular, documentos e cartões.

Após a ação o grupo fugiu rumo ao Bairro Nova Lima. O celular foi rastreado e recuperado pela Polícia Militar em um posto às margens da BR-163. Diversas impressões digitais estavam no aparelho, levado para análise, e podem auxiliar no trabalho de investigação. O caso será conduzido pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Um dos assaltantes tem cerca de 1,80m, moreno claro e trajava casaco cinza, jeans e um capacete preto.

Nos siga no Google Notícias