ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mulher tem rosto desfigurado ao ser espancada pelo marido; 9º caso em 24h

Luana Rodrigues | 17/10/2016 09:27

Uma mulher de 38 anos foi espancada pelo marido na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Mata do Segredo, em Campo Grande. A vítima foi encontrada na rua, com o filho no colo e encaminhada à Casa da Mulher Brasileira, onde recebe atendimento médico e jurídico. Segundo a polícia, este é o 9º caso de agressão a mulher em 24 horas. 

Conforme informações da Polícia Civil, a PM (Polícia Militar) foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro, mas quando chegou ao endereço da solicitação, não havia ninguém. Na volta, os policiais encontraram a vítima na rua, com o filho no colo, com o rosto bastante machucado e sangrando.

Ela foi colocada na viatura e encaminhada à Casa da Mulher Brasileira. Os policiais, juntamente com o delegado da PC, voltaram a casa da vítima, onde encontraram o suspeito. Segundo a polícia, o homem de 33 anos estavam bastante exaltado, xingava a mulher e passou a ofender também os policiais. Ele resistiu a prisão e precisou ser algemado para que fosse levado a delegacia.

Dentro da viatura, o homem, que não teve a identidade revelada para preservar a vítima, disse que iria matar a esposa quando saísse da prisão, por ela ser “uma vagabunda”. Ele está preso e vai responder por lesão corporal dolosa, ameaça, desacato, difamação e violência doméstica.

Contra mulheres - Somente de ontem (16) até às 8h de hoje (17), nove mulheres foram vítimas de violência doméstica em Campo Grande. Segundo a polícia, na maioria dos casos o agressor é o marido da vítima.

Em outro caso neste saábado (16), duas mulheres foram mortas a facadas no bairro Moreninha II. Maria das Dores, 50 anos, e Dayane July da Silva, de 29 anos, mãe e filha, foram mortas por Agenor Magalhães de Oliveira, 53 anos.

Ele era esposo de Maria e cometeu suicídio após os crimes. Segundo familiares, o resultado desta vez foi trágico, mas não era a primeira vez que ele agredia a esposa.

Nos siga no Google Notícias