ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher tem carro incendiado pelo ex-marido no Jardim das Macaúbas

Jorge Almoas e Viviane Oliveira | 05/01/2011 16:38
O carro ficou completamente destruído. (Foto: Simão Nogueira)
O carro ficou completamente destruído. (Foto: Simão Nogueira)

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira para controlar o incêndio em um carro no Jardim das Macaúbas, região sul de Campo Grande. A proprietária do veículo acusa o ex-marido pelo crime.

Zilda de Fátima Netto, 36 anos, vendedora de roupas, mora no bairro Nova Lima, na região norte de Campo Grande foi até o Jardim das Macaúbas devolver algumas ferramentas para o ex-marido Edvaldo Bastos Correia, de 55 anos.

Depois de descer do veículo com os equipamentos, Zilda viu o marido correndo da casa da filha com uma lata cheia de gasolina. O homem jogou o combustível sobre o Gol branco ano 2002, de placas HSA-9745, que ficou completamente destruído.

No interior do veículo havia um celular, documentos do carro e pessoais de Zilda e do filho de 14 anos que ela tem com Edvaldo. O adolescente é especial e havia recebido a aposentadoria no valor de R$ 450,00 na terça-feira. O dinheiro também foi consumido pelo fogo.

O carro não tem seguro. Dentro do veículo, muitas moedas foram encontradas. A filha de Edvaldo disse que o pai não saiu da casa dela, mas sim dos fundos da residência com a lata de gasolina.

Edvaldo já respondeu processo na justiça por injúria contra a ex-mulher. Segundo ela, o autor do incêndio tem passagens policiais por violência doméstica e outros crimes. Eles ficaram casados por 15 anos e estão separados há 1 ano e nove meses.

Nos siga no Google Notícias