ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher tranca filho em carro e adolescentes quebram vidro para resgate

Filipe Prado e Adriano Fernandes | 08/07/2015 17:54

Uma criança de 1 anos e dois meses ficou presa dentro de um carro por quase 30 minutos durante a tarde de hoje (8) no Jardim Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. A mãe, que não se identificou, chamou um grupo de adolescentes para ajudar e acabaram quebrando o vidro, para resgatar o bebê.

A mulher relatou que estava se preparando para sair, então prendeu a criança no bebê conforto e colocou algumas sacolas no carro, com isso fechou as portas, crendo que uma delas não estava trancada.

Ao tentar abrir o veículo, a mãe percebeu que as portas estavam trancadas e que a chave estava dentro do carro. A mulher entrou em desespero e tentou encontrar uma chave reserva, porém não conseguiu achar.

Um grupo de adolescentes que passava pelo local, parou para socorrer a mulher e precisou quebrar o vidro do veículo para retirar a criança. No primeiro momento, a mulher chegou a repreender a atitude dos adolescentes, temendo pelo bem estar da criança, que passava bem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até o local, mas quando chegaram, a criança havia sido resgatada pelos adolescentes.

Nos siga no Google Notícias