ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulher troca ‘bicos’ como diarista por tráfico de drogas e acaba presa

Mayra Heloisa Viana, 40 anos, disse que ganhava cerca de R$300 por dia com o tráfico de entorpecentes

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes | 22/02/2017 15:10
Mayra Heloisa Viana, 40 anos, e Edson Renan de Oliveira Floriano, 23 anos, presos em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Adriano Fernandes)
Mayra Heloisa Viana, 40 anos, e Edson Renan de Oliveira Floriano, 23 anos, presos em flagrante por tráfico de drogas. (Foto: Adriano Fernandes)

Presa por tráfico de drogas nesta terça-feira (22), Mayra Heloisa Viana, 40 anos, disse à polícia que decidiu entrar no mundo do crime porque estava com dificuldades financeiras. A mulher contou que fazia ‘bicos’ como diarista, mas decidiu abandonar as funções para traficar drogas e começou a ganhar cerca de R$ 300 por dia.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Mayra vendia drogas na casa onde morava na Rua Marques de Barbacena, bairro Los Angeles, em Campo Grande. No local a polícia apreendeu 40 papelotes de cocaína e duas porções de maconha.

Na mesma rua, os policiais prenderam Edson Renan de Oliveira Floriano, 23 anos. Ele também vendia drogas em casa. Com Edson, a polícia apreendeu 51 papelotes de cocaína. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico, furto e receptação.

Com os flagrantes, os dois presos vão responder por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias