ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mulher visita filho, percebe agressão, questiona ex e acaba apanhando

João Humberto | 19/01/2011 22:58

Uma mulher de 33 anos foi agredida pelo ex-marido, um homem de 37 anos, nesta quarta-feira, às 10h30, quando foi visitar os três filhos na rua Miguel Ângelo, no Jardim Aero Rancho, e percebeu que um deles apresentava marcas roxas em baixo dos olhos, nos lábios e no pescoço.

A vítima registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e informou que mora em Corumbá e hoje veio até a Capital ver os filhos, que moram com o pai. Ela contou que foi casada com o autor por oito anos e que está separada dele no mesmo período.

Ao chegar à residência em que os filhos moram, a vítima percebeu que o menino de nove anos apresentava várias lesões pelo corpo. Por isso ela começou a discutir com o ex-marido, querendo saber o motivo dos hematomas.

Durante a discussão, o autor agrediu a ex-mulher com socos e tapas e depois a expulsou da residência. A vítima estava acompanhada de uma sobrinha, que também foi expulsa.

Ela acionou o Conselho Tutelar, que a orientou a comparecer à Depac e registrar ocorrência. Uma audiência já foi marcada para amanhã, quando as crianças serão ouvidas, juntamente com o pai.

Caso as lesões sejam constatadas, a Depac será acionada pelo Conselho Tutelar.

Nos siga no Google Notícias