ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mulheres assaltam salão e fogem levando esmalte e chapinha

Viviane Oliveira | 17/08/2014 14:01

Duas mulheres assaltaram um salão de beleza e fugiram levando esmalte, chapinha e secador de cabelo. O crime aconteceu no final da tarde de ontem (16), na rua Augusto dos Anjos, no bairro Universitário, em Campo Grande. O local fica próximo de uma de um presídio feminino no sistema semiaberto.

De acordo com boletim de ocorrência, a dona do salão, uma mulher de 31 anos, contou que atendia três clientes com mais duas funcionárias, quando duas mulheres entraram no estabelecimento e uma delas pediu para fazer o orçamento.

Enquanto isso, a outra, que havia ido ao banheiro retornou com uma arma de fogo em punho anunciando o roubo. Antes de fugir com os produtos do salão e pertences das vítimas, a dupla trancou todo mundo no banheiro.

À Polícia, a proprietária do estabelecimento relatou ainda que as mulheres podem ser internados do Sistema Penitenciário Feminino, que fica próximo ao local. O caso foi registrado como roubo majorado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias